☕Devocional, Fé & Café | Qual a sua oferta para Deus?

Novidades da semana, artigos legais e vídeo novo

Olá, leitores! 

Mês passado estive praticamente só resolvendo questões de documentos. Isso porque eu comecei na autoescola, sexta foi meu primeiro dia de aula teórica. 🚙

Minhas aulas estão sendo pela manhã, então estou tendo que reorganizar toda a minha rotina e me adaptar aos novos horários! 🕐 
Embora isso acabe “atrapalhando” minha rotina cotidiana, estou animada para essa nova fase!

A verdade, é que temos a escolha de viver coisas novas, mas elas são acompanhadas de algumas renúncias. Para cada nova fase, surgem novas responsabilidades! 😉

Bebel.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.

Efésios 3:20

🙏🏻 Ofereça o seu melhor ao Senhor

devocional

“Quando uma mulher daquela cidade, uma pecadora, soube que ele estava jantando ali, trouxe um frasco de alabastro contendo um perfume caro.Em seguida, ajoelhou-se aos pés de Jesus, chorando. As lágrimas caíram sobre os pés dele, e ela os secou com seu cabelo; e continuou a beijá-los e a derramar perfume sobre eles.”

Lucas 7:37-38

Quando Jesus estava em um jantar na casa de um fariseu, uma mulher chegou com um vaso de alabastro cheio de um perfume muito caro e o derramou sobre os pés do Senhor. Chorando, ela molhava os seus pés com suas lágrimas e derramava o perfume, enquanto os enxugava com seus cabelos. Ao presenciar essa cena, aqueles que estavam presentes começaram a julgá-la, porém, Jesus demonstrou a todos que se agradou muito de sua atitude e, por isso, onde o evangelho for pregado, também a história dessa mulher será relatada. 🤍

O perfume que ela derramou aos pés de Jesus custava 300 denários, o que era equivalente a 300 dias de trabalho braçal! Com isso, podemos perceber que ela ofereceu para Jesus aquilo que ela tinha de melhor, de mais precioso. Assim também, nós devemos buscar oferecer a Jesus o que temos de melhor, entregar a Ele nossa oferta diária de adoração e dedicação à sua presença.

Também podemos perceber que, quando nos colocamos à disposição de oferecer o que temos ao Senhor, muitos se levantam tentando nos desencorajar, mas devemos ignorar essas tentativas, que são vindas da parte do inimigo, e sempre permanecer oferecendo o melhor a Deus! 🙏🏻

Oração
Senhor, nos guie para que possamos sempre lhe oferecer o nosso melhor, assim como aquela mulher que derramou perfume aos seus pés. Não nos deixe desanimar pelas palavras contrárias, mas que possamos seguir em frente, sempre com o foco em ti.
Em nome de Jesus, amém!

📄 Você também pode gostar desses conteúdos!

confira também
  1. Encontrar bons filmes cristãos pode ser uma tarefa difícil, por isso, separei os 5 melhores para você. 🎞️ Leia mais.

  2. É muito importante saber organizar o seu tempo de maneira eficiente, e conforme a vontade de Deus. ⏳Confira essas dicas! Leia mais.

🎥 O Deus que te vê!

vídeo da semana

Nesse vídeo, quero lhe apresentar uma reflexão, com base nas verdades reveladas na Bíblia, sobre como Deus se faz presente em nossas vidas, mesmo nos momentos em que passamos por dificuldades!

Leitora da Semana

Conheça a Silvia, 49 anos
📍Vive em: Duque de Caxias, Rj
📖 Livro da Bíblia que está lendo atualmente: Ester e Rute
🎧 Não para de ouvir: Eu Sou teu Pai - Valesca Mayssa
📚 Leitura do momento: Mulheres Enraizadas
🎉Animada por: Leitura atual

Quer aparecer em nossa newsletter e
apresentar-se aos demais leitores também?
Preencha esse formulário para participar!

Reply

or to participate.