☕ Devocional, Fé & Café | Vivendo para glorificar a Deus!

Se adaptando a rotina, nova leitura e devocional sobre honrar a Deus diariamente

Olá, leitores!

A última semana foi bem produtiva por aqui, fiz algumas adaptações na minha nova rotina, testando sempre os melhores horários que funcionam para mim e, como sou uma pessoa super matinal, decidi acordar mais cedo para encaixar algumas tarefas logo pela manhã. ☕

Em relação a autoescola, tudo está indo bem. Ainda estou nas minhas aulas teóricas, faltam mais 2 semanas para, então, marcar a prova. 🚗

Se você está lendo esse e-mail na segunda, significa que ontem foi o dia dos pais. Embora saibamos que é apenas uma data simbólica, já que o dia dos pais é todo dia, é sempre bom poder passar um tempo especial em família.
Ainda que, nessa terra, você não tenha o pai que está ao seu lado, saiba que o o nosso Pai celestial está sempre com você e Ele NUNCA te abandona! 🤍

Bebel.

Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Romanos 12:1

🙏🏻 Vivendo para Cristo!

devocional

Somos convidados pelas Escrituras a viver uma vida consagrada, fazendo todas as coisas para glorificar a Deus.

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.”

Colossenses 3:23

Quando temos o Espírito Santo em nossas vidas Ele nos conduz a ter atitudes que nos aproximam do Senhor e nos mostra como podemos glorificá-lo, mediante todas as situações cotidianas.
Muitas vezes, Deus está utilizando dessas circunstâncias o dia a dia para te ensinar a viver no centro da vontade Dele. Por isso, ao realizar cada ação, por mais pequena que seja, busque demonstrar seu apego ao Senhor, fazendo tudo com empenho.

A verdade é que Jesus nos chamou para servir e a maioria das tarefas que ele nos designa são para aperfeiçoar um caráter humilde em nós. Então, ao invés de reclamar das coisas diárias, aprenda a usá-las para glorificar a Cristo. Faça todas as coisas como se estivesse fazendo para o próprio Deus e, assim, você será honrado diante do Pai!

Oração

Querido Senhor, ensina-nos a olhar para as tarefas diárias como uma maneira de glorificar-te em nossas vidas. Não nos permita viver uma vida de murmuração, mas ajuda-os a estar dispostos a servir e viver em humildade, sendo gratos por cada pequena bênção que temos.
Em nome de Jesus, amém!

Trabalhando atualmente

📚 Leitura - Finalizei a minha leitura de O Peregrino, que inclusive foi ⭐⭐⭐⭐⭐, e agora estou lendo Feminilidade Radical.

💬 Grupo telegram - estamos fazendo uma leitura em grupo do livro de Provérbios no canal do Telegram. Se você quiser ter sempre acesso a vários conteúdos exclusivos, participe também!

🎥 Qual o seu alicerce?

vídeo da semana

Nesse vídeo, veremos o que Jesus nos ensina através da analogia do homem que construiu sua casa sobre a rocha e o insensato que construiu sua casa sobre a areia. Será que você está alicerçado no lugar certo?

Leitora da Semana

Conheça a Beatriz, 21 anos
📍Vive em: Rio de Janeiro - RJ
📖 Livro da Bíblia que está lendo atualmente: Jeremias
🎧 Não para de ouvir: tu és + águas purificadoras
📚 Leitura do momento: escolhas inteligentes para melhorar sua vida
🎉Animada por: novo período na facul

Quer aparecer em nossa newsletter e
apresentar-se aos demais leitores também?
Preencha esse formulário para participar!

Reply

or to participate.