☕Devocional, Fé e Café | Meu aniversário, páscoa e atualizações

Segunda foi o meu aniversário e dia de comemorar com a família. Agora temos uma nova integrante na família!

Bom dia. A Palavra da semana é: Esperança
Sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja; confiança em coisa boa; fé, expectativa, espera, aguardo.

❤️ Domingo de Páscoa, meu aniversário e mais atualizações

momento bate-papo

Começando mais uma newsletter especial e, dessa vez, em domingo de Páscoa!
Neste dia, em que celebramos a morte e ressurreição de Jesus, que seu coração esteja ainda mais grato e conectado com o Pai. Que não somente hoje, mas todos os dias, você possa experimentar da presença de Deus em sua vida e se relembrar do amor de Cristo! Feliz Páscoa!🤍

registros da semana 📸

Estou cheia de novidades! Segunda passada foi o meu aniversário e tive um ótimo dia em família, a noite fizemos uma comemoração, para não deixar a data passar em branco. É sempre maravilhoso celebrar mais um ano de vida que Deus nos concede, ao lado das pessoas que amamos! 🎉🎉

Agora temos uma nova integrante na família! Pois é, adotamos uma cachorrinha, chamada Lola, que está sendo a graça da casa haha! Ela é super animada e extremamente carinhosa, ama ficar perto de pessoas. Não se engane, que tamanho para ela, com certeza, não é documento! Mesmo sendo menor do que a nossa gata, ela já mostrou quem manda na casa agora hahaha!
Enfim, tem sido super divertido essa rotina com um novo pet! 🐶💞

Nem acredito que já estamos no último dia de março! Mas, por aqui já estou me planejando para esse novo mês, inclusive em relação aos conteúdos para o canal! E você, já começou seu planejamento para abril?
Desejo a todos um ótimo mês, que o Senhor os direcione em todas as coisas!

Faz‑me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra‑me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma. ‭

Salmos 143:8

📖 Devocional especial de Páscoa

devocional da semana

Jesus ressuscitou! Nada melhor do que um devocional especial de páscoa para este domingo! 🤍

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.

1 Pedro 1:3

A maior história de amor foi efetivada em uma cruz, não por palavras, porque o verdadeiro amor é provado, por meio de ações! Jesus se entregou por nós, levando sobre ele a nossa culpa e pecado, para que agora, por meio do seu sacrifício, tivéssemos nossa esperança restaurada e a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus!

Nossa alegria é saber que, Jesus, não somente morreu, mas, ressuscitou e restaurou o elo da intimidade que havia se rompido, por conta do pecado!

Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.

Romanos 6:8

Com Cristo, morremos para esse mundo, e renascemos espiritualmente, para um dia desfrutar da vida eterna com o Pai! Que a alegria e amor de Jesus encha sua vida, não só hoje, mas, todos os dias! 🤍

Oração
Querido Jesus, obrigada pelo teu amor por nossas vidas. Te agradecemos por escolher morrer em nosso lugar, nos concedendo vida! Ajude-nos, a não só hoje, mas todos os dias, estar com o coração sensível a tua presença.
Em nome de Jesus, amém!

✨ Leitura do próximo mês e indicação de filme

recomendações

📚 Leitura - No mês de abril minha leitura será: O Sofrimento nunca é em vão de Elisabeth Elliot.

Filme Cristão - A versão dublada do filme Lifemark (Marcas de Vida), dos mesmos produtores de Quarto de guerra e Mais que Vencedores, foi lançada recentemente. Fica aqui a indicação.

🎥 Como eu marco a Bíblia usando um color code

vídeo da semana

Nesse vídeo, vou te mostrar como marco a minha Bíblia usando um sistema de color code, em que cada cor tem um significado, para facilitar o estudo do texto e também vou te dar alguns exemplos de color codes que você pode usar para marcar a sua Bíblia! 📑

Isso é tudo, até a próxima! 👋🏻

Reply

or to participate.