Jesus deseja te capacitar para frutificar! 🍇

E-mail com visual novo, devocional especial sobre frutificar em Cristo...

Bom dia. A palavra da semana é: Gratidão - Qualidade do que é grato

Comece essa semana agradecendo a Deus pelas coisas simples, mas importantes, que Ele tem lhe proporcionado!

Newsletter de hoje:

  • versículo da semana

  • momento bate-papo

  • devocional + oração

  • favoritos da semana

  • vídeo novo

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:31

☕Tentando colocar a tarefas em dia, em meio a correria…

Momento bate-papo

Semana passada foi um tanto quanto corrida por aqui! Passei a maioria dos dias editando o vídeo que saiu quinta, como de costume, no canal.

Consegui adiantar a gravação de alguns vídeos 🎥, e agora a meta é já deixá-los editados e prontos para o decorrer de fevereiro. Quero fazer isso para conseguir focar em outros projetos que estão meio "abandonados" por conta do YouTube, como o podcast, por exemplo. 😬

Aliás, se você reparou, consegui um tempinho para inovar o visual da nossa newsletter e trazer conteúdos com uma qualidade ainda maior para vocês! O que você achou desse novo modelo? Espero que tenham gostado! 💞

Mudando de assunto, em relação ao devocional, atualmente estou lendo o livro de Isaías e tem sido maravilhoso! 📖🙏🏻

Deus tem me mostrado que mesmo quando o povo vivia em pecado contra Ele, o Senhor não deixava de adverti-los, mesmo sabendo que não dariam atenção a sua palavra.

Ele anunciava a destruição, que viria como consequência do pecado, mas também estava sempre os lembrando que, se escolhessem se arrepender, Deus restauraria suas vidas e Nele encontrariam refúgio no dia da angústia. Que lindo, não é mesmo? Se decidimos confiar no Senhor, Ele é fiel e justo para nos guardar, mesmo na dificuldade! 

🍇Jesus deseja que, através dele, venhamos produzir frutos!

Devocional da Semana

Em João 15:1-17 (lhe aconselho ler essa passagem 📖), Jesus nos afirma que Ele é a videira verdadeira, e nós somos as varas.

Cristo deve ser o centro de nossas vidas, para produzirmos muito fruto. Somos capazes de frutificar somente quando estamos ligados à videira, pois uma vara sozinha não pode produzir. O próprio Jesus nos afirma:

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

João 15:5

Entendemos então que Jesus tem uma expectativa sobre nós, que venhamos frutificar, mas também o direcionamento de que não podemos fazer isso sem Ele. Muitas vezes, estamos tão focados em querer produzir, que nos esquecemos do principal, estar conectado na videira!

Portanto, antes de querer dar frutos, que serão vistos por todos (entenda, eles são importantes, e você precisa sim produzi-los), cultive sua intimidade com o Pai! Os frutos são os resultados de um cultivo, que poucos veem, a parte mais difícil do processo. É nesse cultivo que a "terra” do seu coração é preparada, suas folhas são podadas, você é regado, muitas vezes com lágrimas. Mas, tudo isso gera lindo frutos, para a glória de Deus! Amém? 🙏🏻🍇

Oração
Senhor Jesus, nós reconhecemos que tu és a videira verdadeira e, que para frutificarmos, precisamos estar ligados em ti. Lhe pedimos que nos ajude a viver em intimidade contigo, priorizando o teu Reino sobre todas as coisas, para que teu nome seja glorificado em nós, através dos frutos que produziremos. Pedimos em teu santo nome, amém!

💫 Leitura nova, reposição de materiais para devocional…

Favoritos da Semana

Comecei uma nova leitura, de um livro que já estava querendo ler há muito tempo, inclusive acredito que será ótimo para criar vídeos sobre o assunto (que vocês tanto me pedem 😅). Minha leitura atual é: A Cultura do Jejum, do pastor Luciano Subirá.

Recentemente também comprei novos marca textos e post-its para fazer anotações na bíblia (não sei como eles acabam tão rapidinho hihihi).

Meus Materiais de Devocional ✏️

Sua Bíblia Thomas Nelson com Espaço para Anotações

Caneta UniPin

🎥 Você pode vencer essa fraqueza espiritual!

Vídeo Novo

Saiba como vencer a fraqueza, ou frieza, espiritual, de uma vez por todas. Aprofunde o seu relacionamento com Deus, vivendo em intimidade com Ele e glorificando a Cristo em todas as coisas! Assista ao vídeo agora!

E assim finalizamos o nosso e-mail de hoje, espero que tenha gostado e te encontro no próximo domingo às 09:00. Tenha uma ótima semana! 💞

Reply

or to participate.